julho 07, 2015

Welcome ^^

Kon'nichiwa Kokoros! Sim, falo com todos que estão lendo -le eu falando como se estivesse em propaganda.
Tá, fiquem a vontade, não precisam fazer essa coisa. Ai sou péssima com apresentações, então leia mais pra gente saber o que vai ter aqui no blog.
Bom, eu sou a Yuni Chan, provavelmente todo mundo já me conhece, então dispenso essa coisa de ficar me apresentando. Em breve terá mais sobre mim na about, então aguardem.
Esse blog é meu e de mais um monte de postadores, onde vamos postar sobre animes, mangás, desenhos animados e animações. Eu particularmente amo postar sobre isso, então não vai ser problema ^^ 
A maioria dos códigos desse layout são meus, não entendam mal, sim os mais aparentes são de outros blogs mas teve uns que eu simplesmente descobri com fazia usando a lógica, como por exemplo p efeito das imagens. Enfim, espero que curtam o blog, aceitamos afiliação/parceria com blogs que falem do mesmo assunto. Kisses >3< 
Ah, e para os outros postadores: as assinaturas, podem fazer como quiserem, desde combine com o lay ^^


5 comentários:

  1. Oi novamente Yuni-chan!!!
    Eu gosto bastante de animes então irei aparecer aqui sempre que puder ^_^
    Boa sorte com o blog e para os postadores também!!
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      Own que bom :3
      todos nós agradecemos o teu carinho ><
      Kiss

      Excluir
  2. Eu adoro os assuntos que serão tratados aqui, então vou voltar aqui ora e outra hahah
    Espero que o blog cresça :3
    Kissus >3<
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a única que não conheço vc direito? mas conforme as postagens eu vou te conhecendo, espero que poste muito aqui o/
    acompanhando e.e
    bjs
    My book

    ResponderExcluir